Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

tvPRIME

FOX cancela 'Brooklyn Nine-Nine', 'The Last Man on Earth' e 'The Mick'

last-man-brooklyn-nine-nine-banner.jpg

 

A FOX decidiu fazer uma limpeza nas suas séries de comédia, ao cancelar 'Brooklyn Nine-Nine', 'The Last Man on Earth' e 'The Mick'.

 

De acordo com o site TvByTheNumbers, as três séries obtiveram audiências marginais esta temporada – média de 0.7 e 0.8 entre adultos dos 18-49 anos, para visualizações no mesmo dia da transmissão do episódio. Apesar disso, 'Brooklyn Nine-Nine' e 'The Last Man on Earth' conseguiram subir essa média para 1.3 e 1.2, respectivamente.

 

Falta decidir o futuro das novas séries 'LA to Vegas' e 'Ghosted'. Para já, a FOX só renovou uma comédia para a próxima temporada, 'The Cool Kids'.

 

Primeiro teaser trailer de 'The Predator'

 

A 20th Century Fox disponibilizou online o primeiro trailer de 'The Predator', que conta no elenco com Olivia Munn, Thomas Jane, Jake Busey, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Sterling K. Brown, entre outros.

 

Neste um jovem rapaz chama, acidentalmente, os Predadores, ao usar um peça da sua tecnologia, o que gera uma luta pela sobrevivência da raça humana.

 

A estreia em Portugal está prevista para 13 de Setembro de 2018.

 

the-predator-poster.jpg

Programação do Offside Lisboa 2018, o Festival de Cinema e Bola

offside-lisboa-2018-banner.jpg

 

A organização do Offside Lisboa apresentou a programação completa do primeiro festival de cinema e bola na capital portuguesa.

 

Esta primeira edição vai apresentar um total de 16 filmes – 6 longas e 10 curtas. Na abertura do evento, futebol e cinema vão juntar-se numa sessão ao ar livre em pleno Campo Polidesportivo de Santa Catarina para a estreia mundial de um filme português: 'Até lá Abaixo', de João Silva Fontes, retrata a viagem que três amigos realizaram num jipe durante 5 meses, de Marrocos à África do Sul, levando o futebol como denominador comum e descobrindo como se vive o jogo em contextos tão distintos.

 

Na sessão de encerramento, no Museu do Desporto, será exibido 'George Best: All By Himself', filme biográfico do lendário jogador que foi a primeira grande estrela do futebol inglês dentro e fora dos relvados, apelidado à época pela imprensa portuguesa de “o quinto Beatle”.

 

Outros destaques da programação vão para a produção brasileira 'Minas de Futebol', que aborda a questão de género partindo do caso de uma equipa feminina de São Paulo em competição num campeonato masculino; o filme 'El Zurdo: The Revenge of the Underdog', que explora as humildes mas fervorosas origens do actual seleccionador argentino Jorge Sampaoli; o documentário 'Crazy for Football', que mostra como um conjunto de doentes psiquiátricos italianos encontram motivação extra no desporto-rei ao fazerem parte da primeira selecção do seu país a participar no mundial para pacientes desta natureza; e ainda 'Cuatro Colores', que mostra o poder do futebol com a história do Club Deportivo Palestino, no Chile, que a 13 mil quilómetros de distância é um apoiante incondicional da causa palestiniana no dramático conflito israelo-árabe.

 

Nas atividades paralelas, e ainda diante do grande-ecrã, terá lugar um cine-jantar no restaurante O Reserva, em que serão recriados alguns pratos associados ao futebol e à street food, intervalados com a apresentação de 7 curtas-metragens ao longo de 90 minutos, com direito a prolongamento e grandes penalidades.

 

De 25 a 27 de Maio, o evento marcará presença em diferentes locais da cidade de Lisboa, do Museu do Desporto ao Campo Polidesportivo de Santa Catarina, da Academia de Recreio Artístico ao restaurante O Reserva.

 

Pode obter todas as informações no site oficial.

 

Depois do Óscar, Jordan Peele volta à realização com 'Us'

us-poster-key-art-banner.jpg

 

Depois de vencer o Óscar de Melhor Argumento Original no início deste ano com 'Get Out', Jordan Peele vai regressar à cadeira da realização com 'Us', o seu próximo filme de terror social.

 

Para já não existem muito detalhes, mas o The Hollywood Reporter avança que a história está centrada em dois casais, um branco, outro negro. Caso se concretizem as negociações, Winston DukeLupita Nyong’o vão interpretar um dos casais, enquanto que Elisabeth Moss interpretará parte do segundo casal.

 

A estreia está prevista para 15 de Março de 2019, nos Estados Unidos.

 

us-poster-key-art.jpg

Keanu Reeves e Alex Winter regressam para o terceiro filme 'Bill & Ted Face the Music'

bill-ted-reunion-banner.jpg

 

27 anos depois de termos visto pela última vez Ted “Theodore” Logan e Bill S. Preston Esq., surge a confirmação de que Keanu ReevesAlex Winter vão voltar a interpretar os papéis no terceiro filme de Bill & Ted.

 

O filme, cujo título será 'Bill & Ted Face the Music', encontra-se de momento em fase de pré-produção. O argumento foi escrito pelos criadores dos primeiros dois filmes, Chris Matheson ('Imagine That') and Ed Solomon ('Men in Black'). A realização estará a cargo de Dean Parisot ('Galaxy Quest').

 

Da última vez que vimos Bill e Ted, eles eram adolescentes que viajavam no tempo, com o objectivo de passar a disciplina de História e vencer a batalha de bandas musicais. Agora, a meia idade e as responsabilidades apanharam os dois melhores amigos que ainda não cumpriram o seu destino. Eles escreveram inúmeras músicas, mas falta-lhes criar uma que seja boa, a melhor de sempre. Um dia recebem uma visita do futuro, que os alerta que só a sua música poderá salvar a humanidade. Com pouca sorte e falta de imaginação, Bill e Ted partem numa aventura pelo tempo, em busca da música que irá salvar o mundo e trazer harmonia ao universo. Com a ajuda das suas filhas, novas figuras históricas e lendas musicais, Bill e Ted vão encontrar muito, muito mais que uma música.

 

'Bill & Ted’s Excellent Adventure' (1989) e 'Bill & Ted’s Bogus Journey' (1991) tornaram-se referências culturais para uma determinada geração, o que dá a este projecto um valor nostálgico. A Bloom, produtora responsável, está de momento a negociar os direitos internacionais no Festival de Cannes.

 

 

Trailer final do musical 'Mamma Mia! Here We Go Again'

mamma-mia-banner.jpg

 

A Universal disponibilizou online o trailer final do musical 'Mamma Mia! Here We Go Again', a sequela do filme de 2008 que conta no elenco com Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgård, entre outros.

 

Nos anos 70, a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical "Donna & The Dynamo", em parceria com as suas amigas Tanya (Jessuca Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, Donna apaixonou-se e viveu relacionamentos intensos com três homens diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).

 

A estreia em Portugal está prevista para 19 de Julho de 2018.

 

 

mamma-mia-poster.jpg

Netflix renova 'Santa Clarita Diet' para uma terceira temporada

santa-clarita-diet-banner.jpg

 

O site de streaming Netflix confirmou a renovação de 'Santa Clarita Diet' para uma terceira temporada, que será composta por 10 episódios.

 

Esta comédia de terror, com Drew Barrymore, Timothy OlyphantLiv HewsonSkyler Gisondo no elenco principal, relata a história de um casal de agentes imobiliários que leva uma vida vagamente monótona em Santa Clarita, nos subúrbios de Los Angeles. De repente, Sheila sofre uma dramática transformação que conduz o casal para um caminho de morte e destruição.

 

A terceira temporada estreia no decorrer de 2019.

Sylvester Stallone vai enfrentar um cartel mexicano em 'Rambo 5'

stallone-rambo-banner.jpg

 

Numa altura em que novos projectos estão para venda no Festival de Cannes, surge a confirmação de que 'Rambo 5' vai ser uma realidade.

 

Este vai contar novamente com Sylvester Stallone no papel do traumatizado herói de guerra John Rambo, que desta vez irá enfrentar um violento cartel mexicano, para resgatar a filha de um amigo seu.

 

Tudo indica que a produção arrancará no final de 2018.

 

rambo-v-cannes-poster.jpg

Os vencedores do Festival Indielisboa 2018

indielisboa-2018-banner.jpg

 

Ontem encerrou o Festival Indielisboa 2018, com a habitual revelação dos filmes vencedores.

 

Grande Prémio de Longa Metragem Cidade de Lisboa (EX-AEQUO)
'Baronesa', de Juliana Antunes
'Lembro Mais dos Corvos', de Gustavo Vinagre

 

Prémio Especial do Júri canais TVCine & Series (EX-AEQUO)
'Baronesa', de Juliana Antunes
'Lembro Mais dos Corvos', de Gustavo Vinagre

 

Grande Prémio de Curta Metragem
'Solar Walk', de Réka Bucsi

 

Prémio Silvestre para Melhor Curta Metragem
'Braguino', Clément Cogitore