Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

tvPRIME

'O Jogo de Gerald' – Primeira imagem da adaptação do livro de Stephen King

geralds-game-banner.jpg

 

2017 tem sido o ano das adaptações de Stephen King ('The Dark Tower', 'IT', 'The Mist' e 'Mr. Mercedes'), por isso não é de estranhar que surja mais uma, desta vez para o site de streaming Netflix.

 

O livro 'Gerald’s Game', que em Portugal tem o título 'O Jogo de Gerald', relata-nos a história de uma mulher que mata acidentalmente o seu marido depois de ter sido algemada a uma cama. Com o passar do tempo ela apercebe-se que não se conseguirá libertar, o que desencadeia uma lenta espiral para a insanidade.

 

O elenco é composto por Carla Gugino, Henry Thomas, Bruce Greenwood e Kate Siegel. A realização está a cargo de Mike Flanagan ('Hush', 'Ouija: Origin of Evil', 'Oculus'), com argumento escrito em parceria com Jeff Howard.

 

'O Jogo de Gerald' estreia no Festival Fantastic Fest, que decorre de 21 a 28 de Setembro nos Estados Unidos.

 

geralds-game-netflix.jpg

Spot televisivo de 'Kingsman: The Golden Circle' foca-se no choque cultural (e físico)

kingsman-the-golden-circle-banner.jpg

 

A 20th Century Fox disponibilizou online um novo spot televisivo de 'Kingsman: The Golden Circle', que conta no elenco com Colin Firth, Julianne Moore, Taron Egerton, Mark Strong, Halle Berry, Elton John, Channing Tatum e Jeff Bridges.

 

Nesta sequela, Eggsy é colocado perante novos inimigos quando a sede dos Kingsman é destruída e o mundo mantido refém de uma associação criminosa conhecida como Golden Circle.

 

A estreia em Portugal está prevista para 21 de Setembro de 2017.

 

Festival de Veneza adiciona três filmes à programação, incluindo o novo thriller de John Woo

festival-veneza-logo.jpg.jpg

 

O responsável pelo Festival de Veneza, Alberto Barbera, adicionou três títulos à programação da 74.ª edição, que começa no final deste mês.

 

Na secção Fora de Competição temos o novo filme de John Woo, 'Manhunt', um remake do clássico japonês de 1976 que marca o regresso do cineasta ao género do thriller. Woo esteve em Veneza pela última vez em 2010, onde recebeu o Leão de Ouro de carreira.

 

'L’Ordine Delle Cose', de Andrea Segre, vai ter direito a uma Sessão Especial. Este relata a história de um policia que trabalha numa força de intervenção que controla a entrada de imigrantes na Libia.

 

A terceira entrada é o documentário 'L’Enigma Di Jean Rouch A Torino – Cronaca Di Un Film Raté', de Marco di Castri, Paolo Favaro e Daniele Pianciola. Este vai estar presente na secção Clássicos de Veneza.

 

O Festival de Veneza 2017 decorrerá de 30 de Agosto a 9 de Setembro. O júri da competição oficial será presidido pela actriz Annette Bening.

 

Jennifer Lawrence afasta convidados indesejados no trailer de 'Mother!'

 

Após um pequeno teaser, surge o trailer completo do próximo filme de Darren Aronofsky ('Requiem for a Dream', 'The Wrestler', 'Black Swan').

 

'Mother!' é um thriller psicológico de terror que tem no elenco Jennifer LawrenceMichelle PfeifferDomhnall GleesonEd Harris e Kristen Wiig. Neste seguimos um casal cuja relação vai ser testada, quando uns convidados surpresa interrompem a sua tranquila existência.

 

A estreia em Portugal está prevista para 21 de Setembro de 2017.

 

 

'Deadpool 2' – Primeiras imagens de Josh Brolin como Cable

josh-brolin-cable-banner.jpg

 

Numa altura em que 'Deadpool 2' se encontra em plena fase de produção, Ryan Reynolds revelou através da sua conta do Twitter a primeira imagem de Josh Brolin como Cable.

 

Cable é um mutante com poderes telecinéticos, que possui o braço esquerdo dominado por um vírus artificial e, para complementar, tem o dom de viajar no tempo. Na banda desenhada, Cable e Deadpool dividiram uma série entre 2004 e 2008, que durou 50 fasciculos.

 

A realização está a cargo de David Leitch ('John Wick'), com base num argumento escrito por Rhett Reese e Paul Wernick ('Zombieland', 'Deadpool'). A estreia está prevista para 1 de Junho de 2018, nos Estados Unidos.

 

josh-brolin-cable2.jpg

 

Trailers da Semana (31 de Julho a 6 de Agosto)

call-me-by-your-name-banner.jpg

 

Na semana passada demos destaque ao trailer do remake do clássico de acção 'Death Wish'; ao pequeno teaser do novo filme de Darren Aronofsky, 'Mother'; bem como à nova série de David Fincher 'Mindhunter' e à nova temporada de 'Narcos'.

 

Estre os restantes trailers que não tivemos oportunidade de destacar, temos o novo filme realizado por Angelina Jolie para a Netflix, 'First They Killed My Father'; o novo trailer de 'What Happened to Monday', outro filme da Netflix onde Noomi Rapace interpreta nada mais, nada menos, que sete personagens; o primeiro trailer de 'Call Me by Your Name', um dos filmes sensação do Festival de Sundance deste ano; e 'Goodbye Christopher Robin', que relata a história do criador do famoso urso Winnie the Pooh.

 

 

'First They Killed My Father'

 

first-they-killed-my-father-poster.jpg

 

 

'Guardians of the Galaxy Vol. 2' – Videoclip da música 'Inferno' com David Hasselhoff

guardian-galaxy-2-inferno-banner.jpg

 

James Gunn, realizador dos filmes 'Guardians of the Galaxy', disponibilizou online o videoclip de 'Inferno', pertencente à banda sonora de 'Guardians of the Galaxy Vol. 2'.

 

O vídeo inclui a participação e voz de David Hasselhoff, bem como as presenças de Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Karen Gillan, Michael Rooker, Sean Gunn, Chris Pratt, Stan Lee e James Gunn.

 

A terceira parte de 'Guardians of the Galaxy' tem estreia prevista para 2020.

 

'The Handmaid’s Tale' e 'Atlanta' são os grandes vencedores dos TCA Awards 2017

tca-awards-banner.jpg

 

Ontem foram anunciados os vencedores da 33.ª edição dos Television Critics Association Awards, prémios atribuidos pela Associação de Críticos de Televisão norte-americana.

 

Entre os vencedores destacam-se 'Atlanta' e 'The Handmaid’s Tale', que venceram dois prémios cada. A actriz Carrie Coon fez história, ao vencer a categoria de Melhor Interpretação em Drama, estando duplamente nomeada ('The Leftovers' e 'Fargo').

 

Segue-se a lista dos vencedores (a vermelho):

 

 

MELHOR INTERPRETAÇÃO EM DRAMA
Sterling K. Brown, 'This Is Us' (NBC)
Carrie Coon, 'The Leftovers' (HBO) e 'Fargo' (FX)
Claire Foy, 'The Crown' (Netflix)
Nicole Kidman, 'Big Little Lies' (HBO)
Jessica Lange, 'Feud: Bette and Joan' (FX)
Elisabeth Moss, 'The Handmaid’s Tale' (Hulu)
Susan Sarandon, 'Feud: Bette and Joan' (FX)

 

MELHOR INTERPRETAÇÃO EM COMÉDIA
Pamela Adlon, 'Better Things' (FX)
Aziz Ansari, 'Master of None' (Netflix)
Kristen Bell, 'The Good Place' (NBC)
Donald Glover, 'Atlanta (FX)
Julia Louis-Dreyfus, 'Veep (HBO)
Issa Rae, 'Insecure (HBO)
Phoebe Waller-Bridge, 'Fleabag' (Amazon)

 

'Kapture: Fluke' – Quarta curta-metragem de Neill Blomkamp testa um novo tipo de armamento

kapture-fluke-banner.jpg

 

O novo projecto do realizador Neill Blomkamp ('District 9', 'Chappie'), intitulado Oats Studios, disponibilizou a sua quarta curta-metragem online.

 

Depois das estranhas e originais curtas 'Rakka', 'Firebase' e 'Zygote', temos 'Kapture: Fluke'. Esta leva-nos a conhecer a Kapture Technologies, onde os empregados Gary e Jeff estão a testar o Fluke, um novo sistema que permite aos soldados capturar os seus inimigos, forçando-os a fazer o que eles desejarem.